Biovis recebe prêmio Destaque Inovação na Higiexpo 2013

Biovis recebe prêmio Destaque Inovação na Higiexpo 2013

Publicado por: Biovis Publicado: 08/05/2015 Tempo de leitura (Times Read): 898 Comentários: 0

A produção de um equipamento inédito para tratar os resíduos orgânicos do lixo das cozinhas levou a empresa Biovis, de Campo Mourão, a conquistar o Prêmio Destaque Inovação na Higiexpo 2013 – 23ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental, realizada em agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizada há cada dois anos, a feira desponta entre os maiores eventos do segmento na América Latina.

A empresa mourãoense conquistou o prêmio com o equipamento batizado de Ecolixo, que tem como principais funções triturar e secar os resíduos orgânicos das cozinhas para utilização como adubo para o solo. O desenvolvimento do equipamento teve o apoio financeiro do programa PAPPE Subvenção Paraná. A Biovis é uma das empresas graduadas pelo sistema de incubadora de empresas da Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento, de Campo Mourão.

O prêmio à empresa mourãoense foi conferido pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp). A entrega do prêmio foi feita pelo presidente da Abralimp, Romildo dos Santos, a Ana Catarina Cristófoli Gorri e Adriana Cristófoli Gorri (da Biovis). Paralelamente a 23ª Higiexpo, foi realizado o 24º Higicon – Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional.

O evento teve um público estimado de 10.500 visitantes (tomadores de decisão) superando as expectativas dos expositores e da organização. Um total de 93 expositores apresentou as principais novidades e inovações da limpeza profissional.

Posts Relacionados

Comentários

Escrever Comentário